loading

Christian Atsu encontrado com vida entre os escombros do sismo na Turquia

Christian Atsu, ex-jogador de FC Porto e Rio Ave, foi encontrado com vida após o sismo na Turquia. O agora jogador do Hatayspor está internado no hospital com ferimentos no pé direito e dificuldades respiratórias.

Christian Atsu encontrado com vida entre os escombros do sismo na Turquia

O avançado ganês, de 31 anos, foi encontrado com vida entre os escombros do prédio onde vivia e que colapsou na sequência do forte sismo que abalou a Turquia e a Síria.

Christian Atsu está agora internado no hospital, tendo sido encontrado com dificuldades respiratórias e ferimentos num pé e numa perna.

O português Rúben Ribeiro (ex-Sporting e Rio Ave) e o caboverdiano Zé Luís (ex-FC Porto e Sporting de Braga) que também jogam no Hatayspor estão a salvo.

O terramoto de magnitude 7,8 na escala de Richter que atingiu hoje o sudeste da Turquia, perto da fronteira com a Síria e que provocou mais de 1.300 mortos, foi um dos mais fortes registados nos últimos 100 anos.

O tremor de terra ocorreu às 04:17 (01:17 em Lisboa) de hoje, a 33 quilómetros da capital da província de Gaziantep, no sudeste da Turquia, próximo da fronteira com a Síria, a uma profundidade de 17,9 quilómetros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?