loading

Joaquim Milheiro: «Sinto-me extremamente feliz pela presença no Campeonato Europeu»

Declarações de Joaquim Milheiro, selecionador de Portugal, após o jogo Portugal–República Checa (3-0), do Grupo 4 da Ronda de Elite de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-19 de 2023.

Joaquim Milheiro: «Sinto-me extremamente feliz pela presença no Campeonato Europeu»

“Apresentámos grande intensidade e fizemos um jogo a roçar a perfeição, mas estamos na metade do nosso percurso. Apenas cumprimos metade do nosso sonho. A outra metade está por cumprir, no Europeu.

Quando temos jogadores comprometidos e inteligentes, tudo se torna mais fácil. Eles tiveram a concentração e o mérito de perceber o adversário, sem abdicarem da nossa forma de jogar.

As vitórias do passado [título europeu de 2018] são um grande estímulo para o presente e para o futuro. Sinto-me extremamente feliz pela presença no Campeonato Europeu de sub-19. Os jogadores são os maiores responsáveis pela presença no Europeu.

A liderança no ranking [de sub-19 da UEFA] é uma grande responsabilidade, mas também um grande estímulo. Cria-se uma pressão sadia em que os jogadores vão crescendo. Isso ajuda os jogadores a serem resilientes".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?