loading

Robert Lewandowski admite que saída do Bayern foi crucial para sua carreira

O avançado do Barcelona, Robert Lewandowski, admitiu que se não tivesse assinado pelo clube catalão, teria permanecido no Bayern de Munique "por obrigação" e "não por alegria".

Robert Lewandowski admite que saída do Bayern foi crucial para sua carreira

Em entrevista ao Bild, o jogador polaco destacou o seu melhor período no clube alemão sob o comando de Hansi Flick, com quem conquistou todos os títulos possíveis, incluindo a Liga dos Campeões.

"Enquanto Hansi [Flick] foi treinador em Munique, tive o meu melhor período no Bayern. Ganhámos tudo, consegui realizar o meu sonho de ganhar a Liga dos Campeões. Foi um grande momento", afirmou.

Lewandowski salientou que a relação entre ele e o Bayern teria ficado afetada caso não tivesse ocorrido a transferência para o Barcelona. O atleta afirmou que continuar a trabalhar nessas condições não seria bom nem para ele nem para o clube bávaro.

Sobre a a recente contratação de Thomas Tuchel como novo treinador do Bayern, o avançado polaco acredita que o técnico pode oferecer muitos títulos ao clube, tanto esta temporada como no futuro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?