loading

Lewandowski sobre Félix: "Ele movimenta-se bem e eu sei que tenho de estar sempre pronto"

O Barcelona venceu o Antuérpia por 5-0 na estreia do Grupo H da Liga dos Campeões e, na ressaca do encontro, Lewandowski falou sobre a parceria de sucesso com João Félix, antes de ressaltar a perigosidade do FC Porto em casa, próximo adversário dos blaugrana na Champions.

Lewandowski sobre Félix: "Ele movimenta-se bem e eu sei que tenho de estar sempre pronto"
Barcelona

"O jogo no Dragão será muito importante. O FC Porto é muito perigoso em casa e temos de estar preparados para isso. Estamos a trabalhar para ganhar todos os jogos. É isso que temos em mente", afirmou o avançado polaco, enfatizando a importância do confronto.

Lewandowski também elogiou a sua ligação com João Félix, internacional português que brilhou que brilhou na partida inaugural do grupo, ao marcar dois golos e ainda fazer uma assistência.

"O João tenta sempre jogar ao ataque, a criar situações. Ele movimenta-se bem e eu sei que tenho de estar sempre pronto. Às vezes temos esta ligação com outros jogadores", comentou.

De referir que o encontro entre os azuis e brancos e o emblema espanhol, a contar para a jornada 2 da Liga dos Campeões, está marcado para o próximo dia 4 de outubro, data em que o Estádio do Dragão irá ser palco de um dos jogos mais aguardados do grupo H da prova milionária.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?