loading

Luís Freire: "O nosso grande objetivo da época era chegar aos 35 pontos"

Declarações de Luís Freire, treinador do Rio Ave, no final da partida frente ao Casa Pia da 28.ª jornada da I Liga, que terminou com um empate, por 1-1.

Luís Freire: "O nosso grande objetivo da época era chegar aos 35 pontos"

A primeira parte foi mais dividida, e mesmo havendo pouco tempo útil de jogo, o Casa Pia teve um jogo mais direto. Ainda assim conseguimos criar algum perigo, e há um derrube ao Fábio Ronaldo, que podia ter sido sancionado com grande penalidade

Ao intervalo pedi aos jogadores para colocarem mais velocidade no jogo e não se envolverem em duelos e guerrilhas. A equipa foi inexcedível, procurou acelerar e chegar à baliza contrária de todas as maneiras. Foi uma segunda parte com muito ascendente da nossa parte, mas que não conseguimos materializar em vitória.

Defrontámos uma equipa muito competente, que defende bem, mas fizemos um golo e podíamos ter feito o segundo da reviravolta. Queremos muito voltar a vencer e vamos trabalhar para isso.

O nosso grande objetivo da época era chegar aos 35 pontos, e conseguimos isso hoje. Parabéns ao plantel e a toda a estrutura. A partir daqui a nossa meta é fazer o melhor possível”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?