loading

Filipe Martins: "Surgiram poucas chances para os dois lados"

Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, no final da partida frente ao Rio Ave da 28.ª jornada da I Liga, que terminou com um empate, por 1-1.

Filipe Martins: "Surgiram poucas chances para os dois lados"

“Globalmente, considero o empate justo. Estivemos melhor na primeira parte chegando à vantagem, mas depois, na segunda, o golo [do empate] deu um tónico positivo ao Rio Ave.

Ainda tentámos responder, voltámos a jogo, mas surgiram poucas chances para os dois lados, acabando por ser o vento a trazer um perigo extra nas bolas paradas.

[se sentiu equipa ansiosa na luta pela Europa] Não senti ansiedade, estamos a jogar contra equipas de muita qualidade. Fizemos uma primeira volta fora do normal, fizemos algumas alterações no mercado de inverno, estamos ganhar consistência. Hoje faltou-nos ter um ou outro elemento para ter frescura nas transições.

Mais que ansiedade tem de haver ambição com competência. Estamos num grupo de algumas equipas que ainda podem acabar no quinto ou no sexto lugar. Apesar de esse não ser um objetivo inicial, estamos a dois pontos do Vitória de Guimarães [sexto classificado]. Vamos continuar com essa ambição”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?