loading

Conflito no treino do Inter de Milão antes do embate com o Benfica da Liga dos Campeões

Momentos de tensão no treino do Inter de Milão antes do jogo frente ao Benfica, com Onana e Brozovic a desentenderem-se. A equipa tenta manter a união num momento crucial da temporada.

Conflito no treino do Inter de Milão antes do embate com o Benfica da Liga dos Campeões

No treino desta manhã do Inter de Milão, antes da receção ao Benfica em jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, ocorreu um desentendimento entre o guarda-redes André Onana e o médio croata Marcelo Brozovic. O episódio de tensão entre os jogadores aconteceu durante o aquecimento, quando uma entrada mais forte do camaronês foi mal recebida por Brozovic.

Os colegas de equipa intervieram prontamente para evitar um confronto físico entre os dois atletas, que acabaram por continuar o treino normalmente. Ainda assim, o incidente revela a tensão que se vive no balneário do clube milanês, atualmente em quinto lugar no campeonato e com muita contestação ao técnico Simone Inzaghi.

A partida frente ao Benfica ganha um caráter decisivo para o futuro próximo do Inter de Milão, que procura alcançar as meias-finais da Liga dos Campeões após uma vitória por 2-0 no Estádio da Luz, na primeira mão da eliminatória.

Para agravar a situação, no treino aberto à comunicação social, os defesas Skriniar e De Vrij estiveram ausentes, o que aumenta a probabilidade de não participarem no jogo de amanhã, às 20 horas, em San Siro.

Os 'nerazzurri' tentam manter a união e ultrapassar as adversidades antes de um dos jogos mais importantes da temporada, que poderá ajudar a salvar um ano marcado por resultados menos positivos e um ambiente conturbado no seio da equipa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?