loading

Grujić e Taremi convocados do FC Porto, João Mário ainda afastado

Grujić e Taremi estão de regresso aos convocados do FC Porto após cumprir suspensão no jogo frente ao Santa Clara, enquanto João Mário, lesionado no clássico frente ao Benfica, continua em tratamento e afastado das opções dos 'dragões' para o jogo frente ao Paços Ferreira.

Grujić e Taremi convocados do FC Porto, João Mário ainda afastado

Na convocatória deve figurar o canadiano Stephen Eustáquio, que perdeu a sua mãe em plena receção ao Santa Clara, mas “está bem para ir a jogo, aparecer no banco ou ficar na bancada” no reencontro com o clube que representou antes de ter rumado ao FC Porto.

“É sempre um momento complicado. Ele está bem, dentro do possível. É um rapaz com uma maturidade acima da média, tem um caráter forte e um grupo e a família a ajudá-lo. Há sempre aquela tendência de nós agora dizermos ‘coitado do Eustáquio’. Ele não quer nada disso e pretende ser tratado exatamente como os outros. A vida continua”, referiu Sérgio Conceição em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os 'castores'.

O FC Porto visita o Paços de Ferreira, 17.º, com 17, no sábado, às 20h30, no Estádio Capital do Móvel, em encontro da 29.ª jornada da I Liga, sob arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?