loading

Filipe Martins: "Não temos as mesmas condições que os outros"

Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, após o jogo frente ao Sporting de Braga, da 29.ª jornada da I Liga.

Filipe Martins: "Não temos as mesmas condições que os outros"

“Na primeira parte, fizemos um jogo muito competente, arriscando nos momentos certos, saindo na pressão e criando dificuldades de construção ao Sporting de Braga. Acho que a equipa esteve bem, principalmente até ao lance do golo.

Depois, tivemos de nos estender e permitimos algumas transições ao Sporting de Braga que podiam ter dado no segundo golo. No entanto, tínhamos de ter uma reação. O golo surgiu quando o jogo estava equilibrado e foi o momento do jogo.

Não sinto relaxamento da nossa equipa. Temos disputado os jogos todos e hoje demos mais uma vez mostra disso. No cômputo geral, o Sporting de Braga ganhou muito bem o jogo, mas houve outros jogos da segunda volta em que tivemos um bocadinho de falta de sorte e de eficácia que na primeira volta, se calhar, nos permitiu ter uma sequência diferente.

Estamos numa fase da época onde o desgaste já se começa a sentir. Temos de perceber que não temos as mesmas condições que os outros. Não é fácil trabalhar num campo completamente contrário ao que jogamos.

Na primeira volta, metemos a fasquia muito alta. Com a falta de experiência neste campeonato e com a falta de condições logísticas que temos, fizemos um campeonato muito digno para o Casa Pia e o objetivo está cumprido. Há uma quebra, não vale a pena estarmos a escondê-la, mas acho que houve uma performance, na primeira volta, com ‘estrelinha’ que, na segunda volta, merecíamos algo mais que não tivemos.

Vamos tentar chegar ainda o mais acima possível, mas há coisas que se pagam e espero que, no futuro, não vamos ter estes problemas. O piso de Pina Manique é diferente do Jamor e não treinámos aqui nenhuma vez este ano. Temos feito tudo e não há nada a apontar aos meus jogadores em relação à abnegação e empenho para voltar às vitórias. Hoje enfrentámos uma equipa muito forte, em fase de ascensão e cada vez com mais e melhores opções para se preparar para lutar pelo título de campeão.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?