loading

Artur Jorge: "A nossa parte está feita de forma competente"

Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após o jogo frente ao Casa Pia, da 29.ª jornada da I Liga.

Artur Jorge: "A nossa parte está feita de forma competente"

“Mantivemos o registo vitorioso, de não sofrer golos e de marcar. É um registo que queremos manter para podermos continuar a mostrar a competência que temos mostrado ao longo do campeonato.

Percebo que haja muitas contas a fazer, mas não tenho de as fazer. O que faço são as contas de cada vitória que temos para conquistar. É um facto que este segundo lugar nos leva a uma posição confortável, que gostamos de estar e trabalhamos muito para a ambicionar. A nossa parte está feita de forma competente. Demonstrámos, uma vez mais, o compromisso e a seriedade desta equipa.

Na primeira parte, tivemos, em alguns momentos, alguma dificuldade em encontrar os melhores espaços para ferir este adversário. Tivemos grande entrega, corremos muito, mas o critério nem sempre esteve lá. Na segunda parte, depois de corrigirmos ao intervalo algumas situações, tivemos mais caudal ofensivo, fizemos o golo que nos deu maior conforto e, a partir daí, tivemos mais duas ou três oportunidades claras para fazer golo. Creio que a vitória é perfeitamente justa pelo que fizemos.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?