loading

Mercado: Benfica atento a jovem promessa do River Plate

O Benfica estará a seguir de perto a evolução de Franco Alfonso, jovem extremo de apenas 20 anos do River Plate, segundo noticiou hoje o portal argentino "El Futbolero".

Mercado: Benfica atento a jovem promessa do River Plate

O jovem jogador, já visto por muitos como uma promessa do futebol mundial, estreou-se este ano pela equipa principal do clube argentino e renovou recentemente o seu contrato até 2026, ficando desde então com uma cláusula de rescisão fixada nos 25 milhões de euros.

Franco Alfonso parece estar a chamar a atenção de vários clubes europeus, nomeadamente do Benfica, que já contratou Enzo Fernández ao clube argentino no último verão. A aquisição do jovem extremo seria mais um passo na estratégia do clube português de apostar em jovens talentos para construir uma equipa forte e competitiva.

No entanto, a contratação do jovem não se adivinha fácil, já que o River Plate estará naturalmente interessado em manter o jogador, que parece ter um futuro promissor no clube argentino. Resta saber se o Benfica estará disposto a investir os valores necessários para garantir a contratação do extremo, que poderá ser uma mais-valia para as águias.

O interesse do Benfica em Franco Alfonso é um sinal da aposta contínua do clube português em jovens talentos internacionais. Resta saber se a contratação do jovem extremo será possível e se o jogador estará disposto a deixar o River Plate.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?