loading

Jurgen Klopp encurta férias dos jogadores para preparar a próxima época

O Liverpool já está a preparar a próxima temporada, sendo que a pré-época está a ser cuidadosamente planeada por Jurgen Klopp. Com a equipa atualmente a 25 pontos do primeiro lugar na Premier League, o técnico alemão quer evitar um resultado semelhante no próximo ano. Uma das medidas será encurtar as férias dos jogadores, apesar de muitos deles terem compromissos com as suas seleções até meados de junho.

Jurgen Klopp encurta férias dos jogadores para preparar a próxima época

O plantel terá férias imediatamente depois do último jogo para a Premier League frente ao Southampton, tendo depois mais duas semanas no final de junho.

Klopp pretende retomar os trabalhos no dia 8 de julho, altura em que quer ter todas as movimentações de mercado fechadas. Os jogadores começarão a chegar no dia 11 de julho e após um breve estágio na Alemanha, a equipa seguirá para uma digressão na Ásia, nomeadamente em Singapura.

De acordo com o "Daily Mail", o treinador do Liverpool não ficou satisfeito com a digressão que ocorreu antes desta época e espera que a próxima seja diferente e que a equipa possa melhorar. O técnico quer que os jogadores tenham férias, mas a próxima época é a sua maior prioridade e, por isso, quer que a equipa comece a trabalhar o mais cedo possível.

Com a próxima época em mente, Klopp e a sua equipa estão a trabalhar arduamente para garantir que o Liverpool possa voltar a ser uma equipa vencedora. O treinador tem um plano detalhado para a pré-época e espera que os jogadores possam começar a trabalhar o mais rápido possível. Com a ajuda de uma abordagem sustentável, o Liverpool pode estar bem posicionado para enfrentar os desafios da próxima época.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?