loading

Klopp admite possível saída de Fábio Carvalho: "Vamos falar"

A continuidade de Fábio Carvalho, jovem jogador português, no Liverpool ainda não está garantida para a próxima época. De acordo com o jornal inglês "Liverpool Echo", o FC Porto demonstrou interesse na sua contratação, isto depois do técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, admitir a possibilidade de uma possível saída.

Klopp admite possível saída de Fábio Carvalho: "Vamos falar"

Klopp já tinha afirmado anteriormente que Carvalho não estava satisfeito com a falta de minutos em campo e que estava a considerar um empréstimo. Agora, o treinador alemão revelou que ainda não há decisões tomadas em relação ao futuro do jogador, mas que irá falar com ele antes de tomar qualquer decisão.

«Gostaria de tomar todas essas decisões com os jogadores antes de falar publicamente sobre elas. Ainda não há decisões seja em que direção for», começou por dizer o treinador alemão, acrescentando:

«Posso dizer que esta semana foi novamente excecional nos treinos. É mesmo fabuloso. Por isso sim, vamos falar – o que eu penso, o que ele quer – mas ainda não há decisões», referiu.

Fábio Carvalho, que passou pelas camadas jovens do Benfica e representou as seleções jovens portuguesa em várias ocasiões, foi contratado pelo Liverpool no verão de 2021, proveniente do Fulham. Desde então, o jogador participou em 21 jogos, mas apenas como titular em nove deles, o que tem levado a dúvidas quanto ao seu papel no plantel dos Reds.

Ainda não se sabe qual será o desfecho desta situação, mas é possível que Fábio Carvalho possa vir a representar um clube português na próxima temporada, nomeadamente o FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?