loading

"Benfica devia estar com mais pontos de avanço e o FC Porto não devia estar em segundo"

José Manuel Antunes, ex-vice-presidente do Benfica, acusa a arbitragem de favorecer o FC Porto na corrida pelo título da I Liga.

"Benfica devia estar com mais pontos de avanço e o FC Porto não devia estar em segundo"

Em entrevista à Rádio Renascença, Antunes afirma que o Benfica deveria ter uma vantagem maior na liderança e que o FC Porto nem deveria estar na segunda posição, ficando atrás de Sporting de Braga ou mesmo Sporting.

"O Benfica devia estar com mais pontos de avanço e o Porto não devia estar em segundo. Devia estar em terceiro lugar, se não até em quarto, com tantos jogos em que foi beneficiado desde o princípio do campeonato", afirmou o ex-dirigente para quem as recentes queixas do Benfica sobre pressões do FC Porto à arbitragem são justificadas.

"Há 40 anos que assistimos a isto permanentemente. Não é uma coisa nova. É uma permanência de um descaramento inacreditável."

Apesar das críticas, o ex-dirigente acredita que o Benfica manterá a vantagem e conquistará o título de campeão nacional, podendo até ajudar o FC Porto a manter a segunda posição.

"Sinceramente, penso que vamos ganhar todos os jogos. Seguramente já não perderemos mais pontos. E o Porto, empurrado como vai estar, pode ficar em segundo. Até porque um dos jogos que o Benfica tem é com o Braga. O Braga vai perder esses três pontos, portanto, até vamos dar a ajuda definitiva ao Porto para se apurar para a Champions", disse.

O Benfica lidera com 77 pontos, enquanto o FC Porto segue em segundo com 73. Na 31ª jornada, os "encarnados" enfrentam o Sporting de Braga, e os "dragões" visitam o Arouca.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?