loading

Rio Ferdinand sem dúvidas: "Bruno Fernandes é um jogador que faz a diferença"

O ex-central inglês Rio Ferdinand, rendeu-se ao talento do médio português Bruno Fernandes. No seu podcast 'Rio Ferdinand presents FIVE', o antigo jogador do Manchester United elogiou a performance do jogador luso no jogo contra o Aston Villa, em que Bruno Fernandes marcou o golo da vitória para os "red devils". Ferdinand aproveitou ainda a oportunidade para alfinetar o técnico do Aston Villa, Unai Emery.

Rio Ferdinand sem dúvidas: "Bruno Fernandes é um jogador que faz a diferença"

"Parámos a série de dez jogos sem perder deles. Unai Emery fazia milagres e quem o parou? Bruno. Senta-te Unai. Toma um banho de realidade e conhece o teu lugar", referiu o ex-central, antes de deixar rasgados elogios ao médio português e de "picar" mais um rival.

"Nós merecemos vencer o jogo. Viste os números do Bruno? Uau. É notável o que está a fazer. Se estivesse no Arsenal provavelmente teria uma estátua agora no Emirates com os números que tem conseguido", disse Ferdinand.

Em relação à próxima temporada, Ferdinand afirmou que Bruno Fernandes será, muito provavelmente, o capitão do Manchester United.

"Penso que vai ser a 100%. Desde que Bruno assinou, tem sido o jogador com mais impacto que tivemos. Está a usar a braçadeira enquanto Maguire não joga. Penso que é uma progressão natural para ele ser o capitão na próxima temporada", afirmou o ex-central.

Ainda que seja cedo para fazer prognósticos, as sugestões de Ferdinand de que Bruno Fernandes será o próximo capitão do Manchester United são uma prova do respeito e admiração que o jogador português tem conquistado por parte dos seus colegas e adeptos. Se continuar a jogar como tem feito até agora, é possível que Bruno Fernandes seja uma das figuras mais importantes do clube nas próximas épocas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?