loading

Tiago Tomás e um possível regresso ao Sporting: "Acho que encaixava bem neste plantel"

Tiago Tomás (TT), avançado de 20 anos, encontra-se a terminar o empréstimo ao Estugarda e, em entrevista exclusiva à ELEVEN, assumiu que gostaria de voltar a vestir a camisola do Sporting CP.

Tiago Tomás e um possível regresso ao Sporting: "Acho que encaixava bem neste plantel"

O jogador afirmou que sempre teve o sonho de ter um protagonismo na equipa principal do clube, algo que não foi possível até agora, e que gostaria de ter uma história diferente com o Sporting CP. Tomás considera que encaixaria no atual grupo de trabalho liderado por Rúben Amorim e demonstrou confiança nas suas qualidades enquanto jogador.

"Obviamente que, desde miúdo, o meu sonho era estrear-me na equipa principal, mas desde que me estreei, que sempre quis ter um protagonismo no Sporting. Não foi possível e acabei por vir para aqui para ganhar minutos", começou por dizer TT.

"Gostaria de ter tido outra história com o Sporting e não sei se ainda vou ter ou não. Ainda para mais, para mim, que vim da formação é sempre um clube muito especial e é algo que eu estaria sempre agradado e feliz em jogar no Sporting", acrescentou o jovem avançado.

Tiago Tomás chegou a Estugarda em janeiro de 2022, por empréstimo, num acordo válido por uma época e meia, mas o clube alemão não deve exercer a opção de compra de 14 milhões de euros. Tiago Tomás tem contrato com os leões até 2025, depois de ter sido campeão na época 2020/21.

"Quero sempre acreditar que sim. Nos meus jogos no Sporting sempre demonstrei a minha qualidade e sempre dei o meu melhor pela equipa", destaca o jogador, antes de falar sobre um possível regresso a Alvalade.

"É uma decisão que não parte de mim, parte do clube, dos treinadores... Por isso, tenho de esperar até ao final do ano e depois logo se vê", rematou TT.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?