loading

Mercado: Boavista só admite vender Mangas por 3 ME

O Boavista só admite vender a totalidade do passe de Ricardo Mangas por 3 milhões de euros, apesar do extremo estar a ser alvo de interesse por parte de vários clubes italianos, como o Génova e a Salernitana. Mangas, de 25 anos, poderá deixar o Bessa caso alguma oferta atinja ou supere o valor estabelecido pela direção do clube boavisteiro.

Mercado: Boavista só admite vender Mangas por 3 ME

O clube português confirmou ter recebido contatos visando a aquisição do passe do jogador, mas ainda não chegou a acordo com nenhum dos pretendentes. Agora, terá surgido na corrida um clube da Major League Soccer (MLS) dos Estados Unidos.

Ricardo Mangas é uma peça importante no plantel do Boavista e um jogador com grande potencial. Esta temporada, o extremo tem sido uma das figuras em destaque na equipa orientada por Petit, tendo já marcado quatro golos e feito três assistências em 29 jogos disputados.

A venda do passe de Mangas poderá ser uma oportunidade para o Boavista fazer um encaixe financeiro significativo e poder investir em novos jogadores para a próxima época. No entanto, os dirigentes do clube estão firmes no valor de €3 milhões e só admitem vender a totalidade do passe do jogador por esta verba.

Resta agora esperar para saber qual o desfecho desta história e qual o destino de Ricardo Mangas na próxima temporada. O Seu potencial tem despertado a atenção de vários clubes, e resta saber qual será o clube que conseguirá satisfazer as exigências financeiras do Boavista.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?