loading

Romário chama Bebeto de traidor e não fica sem resposta: "Acho que está esclerosado"

A relação entre os antigos craques brasileiros Romário e Bebeto está comprometida por questões políticas, levando-os mesmo a trocarem acusações públicas. Os dois jogadores foram parte fundamental da seleção brasileira na conquista do Mundial de 1994, mas agora estão em lados opostos.

Romário chama Bebeto de traidor e não fica sem resposta: "Acho que está esclerosado"

Bebeto candidatou-se a deputado federal pelo PSD no Rio de Janeiro, porém não foi eleito. Enquanto isso, Romário conseguiu ser reeleito para o Senado pelo PL, partido político do ex-presidente Jair Bolsonaro e, foi durante um podcast que Romário chamou Bebeto de "traidor", afirmando que ele o está a dececionar bastante no que à política diz respeito.

"Foi meu parceiro, mas já não é. Traiu-me na política. Mudou de lado. Existem coisas na vida que levamos para sempre, dentro e fora da política. Mas quando isso acontece com alguém que você gosta, com quem teve convivência e uma relação de amizade, é triste", afirmou o 'Baixinho'.

Em resposta, Bebeto demonstrou surpresa com as palavras de Romário e não poupou críticas ao ex-colega. "Quem ele pensa que é para me chamar de traidor? Romário está ficando velho e acho que está esclerosado, falando muitas bobagens. Tenho uma carreira íntegra no futebol e na política, nunca me envolvi em polêmicas. Não posso dizer o mesmo dele, que é egoísta e sempre pensou apenas em si mesmo", retribuiu o ex-avançado em declarações ao site "UOL Esporte".

Bebeto também revelou alguns detalhes sobre o afastamento entre os dois ex-jogadores. "Romário chamou-me para o Podemos, e eu aceitei, mas ele saiu sem avisar ninguém, não me disse nada. Fiquei sabendo que ele tinha ido para o PL pela imprensa, ele não falou comigo. Na verdade, ele que traiu, pois saiu sorrateiramente. Por que ele não falou comigo?", questionou Bebeto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?