loading

Diogo Leite e a sua continuidade no Union Berlin: "Estou muito feliz mas não sei o meu futuro"

O defesa-central português Diogo Leite, atualmente emprestado pelo FC Porto ao Union Berlin, deu uma entrevista ao jornal alemão "Bild", na qual abordou a sua situação no clube e a possibilidade de permanecer na equipa para a próxima temporada.

Diogo Leite e a sua continuidade no Union Berlin: "Estou muito feliz mas não sei o meu futuro"

Apesar de ser um dos jogadores mais utilizados pelo treinador Urs Fischer, Diogo Leite afirmou que ainda não sabe se o Union Berlin irá ativar a cláusula de opção de compra, estipulada em 7,5 milhões de euros.

Na entrevista, o jogador expressou a sua felicidade em Berlim e elogiou a forma como foi recebido e tratado por todos no clube, desde a direção, treinadores, companheiros de equipa e adeptos. No entanto, Diogo Leite deixou em aberto o seu futuro, afirmando que tudo dependerá do Union Berlin.

"Não consigo responder a essa questão. Estou muito feliz em Berlim, mas não sei o meu futuro. Depende muito do Union. Sinto a confiança de toda a gente. Fiquei impressionado pela maneira como me receberam e trataram", começou por dizer o jogador luso.

Apesar das incertezas quanto ao seu destino, o defesa-central fez um balanço positivo da sua experiência em Berlim, destacando a sua admiração pela cidade e pelo património histórico que a rodeia. Diogo Leite mencionou que teve a oportunidade de visitar locais icónicos, como as ruínas do Muro de Berlim e o Portão de Brandenburgo, e que a sua família também se sente feliz por vê-lo a jogar nesta cidade.

"Gosto muito do clube e da cidade. Claro que vi as ruínas do Muro, o Portão de Brandenburgo, os museus... Quando a minha família me visita, caminhamos pela cidade e visitamos os sítios históricos. A minha família está muito feliz pelo facto de eu jogar aqui", finalizou.

Agora, resta aguardar pelo desfecho desta situação, com o Union Berlin a ter a palavra final sobre a continuidade de Diogo Leite no clube. O jogador mantém-se focado e espera que tudo corra bem, tanto a nível desportivo como pessoal, estando grato pela oportunidade de representar o Union Berlin.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?