loading

Diogo Leite emociona-se ao despedir-se do FC Porto: "Obrigado meu grande Porto"

Após confirmar a sua transferência definitiva para o Union Berlim, depois de uma temporada de empréstimo, Diogo Leite utilizou as redes sociais para partilhar uma mensagem de despedida do FC Porto.

Diogo Leite emociona-se ao despedir-se do FC Porto: "Obrigado meu grande Porto"

O talentoso defesa-central também criou um vídeo que resume alguns dos melhores momentos dos onze anos em que vestiu a camisola azul e branca.

Com palavras carregadas de gratidão, Diogo Leite expressou o seu reconhecimento ao clube que o acolheu desde os seus oito anos de idade. Ele enfatizou como o FC Porto desempenhou um papel fundamental no seu crescimento pessoal e como atleta. O jogador relembrou os momentos únicos vividos, as conquistas de títulos e o orgulho de envergar a camisola portista, que trouxeram alegria inesquecível. Diogo Leite expressou gratidão ao presidente, às equipas técnicas, aos seus colegas de equipa, aos adeptos e a todas as pessoas que o acompanharam nesta jornada.

O jogador deixou claro que o Futebol Clube do Porto sempre ocupará um lugar especial no seu coração e que não se trata de uma despedida definitiva, mas sim de um "até já". Diogo Leite demonstrou o seu amor e devoção ao clube, prometendo que, onde quer que esteja, será sempre Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?