loading

Granit Xhaka de regresso à Bundesliga? Leverkusen interessado na contratação do médio suíço

Granit Xhaka poderá estar perto de deixar o Arsenal e rumar ao Bayer Leverkusen na próxima temporada. Com a chegada de potenciais reforços, o médio suíço não parece ter espaço garantido no plantel do treinador Mikel Arteta. O interesse do clube alemão no jogador é evidente e poderá resultar numa transferência neste verão.

Granit Xhaka de regresso à Bundesliga? Leverkusen interessado na contratação do médio suíço

Apesar de Xhaka ter sido utilizado com regularidade por Arteta, a possível chegada de novos jogadores ao Arsenal leva o treinador espanhol a considerar outras opções para fortalecer o meio-campo da equipa. Há especulações sobre a potencial contratação de Declan Rice, do West Ham, e o inglês atua nas mesmas posições que o suíço, o que poderá abrir caminho para a saída de Xhaka.

Caso a transferência se concretize, será um regresso de Xhaka à Bundesliga, onde representou o Borussia Monchengladbach durante quatro temporadas antes de se transferir para o Arsenal. Além disso, existe a possibilidade de o Arsenal aproveitar a negociação para incluir o talentoso extremo Moussa Diaby no negócio, jogador que tem despertado o interesse dos londrinos.

O Bayer Leverkusen está disposto a oferecer um contrato de longa duração ao capitão da seleção suíça, com uma transferência estimada em cerca de 15 milhões de euros. A mudança para a equipa alemã permitiria a Xhaka ter mais minutos de jogo e uma oportunidade de relançar a sua carreira.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?