loading

Chermiti quer afirmar-se no Sporting: "Tenho de mostrar mais à equipa e ao treinador"

O jovem avançado Chermiti, de apenas 18 anos, está empenhado em mostrar mais a Rúben Amorim, o treinador do Sporting. Apesar de já ter contabilizado 21 jogos e 3 golos pela equipa principal dos leões desde a sua estreia em janeiro, o jogador sabe que não tem lugar garantido no plantel e, por isso, sente a necessidade de se afirmar e mostrar mais à equipa técnica.

Chermiti quer afirmar-se no Sporting: "Tenho de mostrar mais à equipa e ao treinador"

Em entrevista ao programa 'Reportv' da Sport TV, Chermiti confessou que acorda todos os dias com a sensação de ainda não estar na equipa principal e que o mundo do desporto é incerto, nunca sabendo o dia de amanhã.

"Estou a dar os meus primeiros passos, ainda tenho de me afirmar. Para mim, ainda não estou na equipa principal. Estou, mas acordo sempre com aquela sensação: Não, ainda não estou, tenho de me afirmar e mostrar mais à equipa e ao treinador", começou por dizer o jovem avançado.

Apesar de tudo, Chermiti afirmou estar "mesmo muito feliz" na nova etapa da sua carreira e admite ser uma referência para os jovens açorianos que sonham em perseguir uma carreira no futebol. O avançado, natural da Ilha de Santa Maria, sempre quis ser jogador de futebol e, segundo o próprio, a esperança é a última a morrer.

"Sempre quis ser jogador. No outro dia a minha mãe dizia-me: «Fogo, lembro-me quando querias ser jogador e eu dizia que era quase impossível». A esperança é a última a morrer", destacou Chermiti, lembrando as dificuldades iniciais ao mudar-se para Alcochete: "Estava sempre com saudades da família e amigos. Foi por uma boa causa!", rematou um dos jogadores mais talentosos da liga portuguesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?