loading

Itália: Lazio empata em casa com o Lecce ao minuto 90+4

A Lazio empatou esta sexta-feira 2-2 na receção ao Lecce, na 35.ª jornada da Liga italiana, um empate que chegou mesmo no final do encontro, com o golo do sérvio Sergej Milinkovic-Savic, aos 90+4 minutos.

Itália: Lazio empata em casa com o Lecce ao minuto 90+4

O goleador Ciro Immobile inaugurou o marcador, aos 34 minutos, num altura de domínio da Lazio e quando não se perspetivava uma reviravolta no resultado como veio a suceder, com o Lecce a empatar, aos 45+2 e a dar a volta aos 51, através de um ‘bis’ do avançado francês Remi Oudin.

O Lecce suportou o assédio da Lazio em busca do empate, mas vacilou já em período de compensações, quando Milinkovic-Savic cabeceou para o fundo das redes, ao aproveitar um ressalto na área.

De assinalar que o Lecce desperdiçou um penálti ainda na primeira parte, aos 23 minutos, pelo brasileiro Gabriel Strefezza, numa partida em que o guarda-redes português Luís Maximiano esteve no banco da Lazio, mas não chegou a ser utilizado.

Com estes dois pontos perdidos, a Lazio segue em terceiro lugar, com 65 pontos, e pode ser ultrapassada nesta jornada pelo Inter Milão, que soma 63, caso este vença na receção ao Sassuolo, no sábado, enquanto o Lecce é 16.º, com 32 pontos, mais cinco do que o Spezia, primeira equipa abaixo da ‘linha de água’, com 27 (menos um jogo).

O Nápoles, que se sagrou campeão de Itália na jornada anterior, 33 anos depois de ter conquistado o último título, ainda com Diego Maradona, lidera a Serie A com 83 pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Maio de 2023
Lazio - Lecce, 2 - 2

Sábado, 13 de Maio de 2023
Salernitana - Atalanta, 1 - 0
Spezia - Milan, 2 - 0
Inter - Sassuolo, 4 - 2

Domingo, 14 de Maio de 2023
Verona - Torino, 0 - 1
Fiorentina - Udinese, 2 - 0
Monza - Napoli, 2 - 0
Bologna - Roma, 0 - 0
Juventus - Cremonese, 2 - 0

Segunda-feira, 15 de Maio de 2023
Sampdoria - Empoli, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?