loading

Mercado: Chelsea avança com proposta milionária por Dusan Vlahovic

O Chelsea está determinado em continuar os seus investimentos no mercado de transferências e já começou a agir para reforçar a sua linha ofensiva. Segundo a emissora "ESPN", o clube inglês apresentou uma proposta concreta de cerca de 80 milhões de euros pelo internacional sérvio Dusan Vlahovic.

Mercado: Chelsea avança com proposta milionária por Dusan Vlahovic

Essa oferta aproxima-se do valor que a Juventus desembolsou para contratar Vlahovic à Fiorentina há quase um ano e meio. Desde então, o avançado de 23 anos marcou apenas 23 golos em 63 partidas oficiais, números que não convenceram os italianos. Porém, o Chelsea vê a oportunidade de chegar a um acordo em breve.

O Chelsea, que já realizou um investimento significativo de mais de 600 milhões de euros nesta temporada, identificou a linha de ataque como uma das áreas prioritárias para reforçar. Com a proposta por Vlahovic, os Blues demonstram a sua ambição de continuar a construir um plantel forte e competitivo.

Ainda é necessário aguardar o desenrolar das negociações e possíveis contrapropostas, mas o interesse do Chelsea em Vlahovic mostra a sua determinação em adicionar mais talento à equipa. Caso a transferência seja concretizada, o atacante sérvio seria mais um reforço de peso para o clube londrino.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?