loading

Brasil: Ex-jogador do Benfica detido por uso ilegal de arma de fogo

O ex-jogador do Benfica, Douglas Santos, foi detido no Brasil por uso ilegal de arma de fogo. O lateral-direito brasileiro, de 32 anos, encontra-se atualmente sem clube, desde janeiro de 2020. O incidente ocorreu em 21 de abril deste ano, mas só agora foi divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Brasil: Ex-jogador do Benfica detido por uso ilegal de arma de fogo

Segundo relatos da imprensa, Douglas e a sua esposa terão participado num passeio de lancha no Lago Paranoá, juntamente com outras pessoas. Após consumirem bebidas alcoólicas, surgiu um desentendimento e, quando já estavam fora da lancha, o segurança do clube pediu que Douglas deixasse o local. Após sair do estabelecimento, no estacionamento público, o jogador teria efetuado um disparo com uma arma de fogo.

A esposa de Douglas confirmou o incidente, afirmando que o jogador disparou sem informar detalhes aos seguranças do clube, que então chamaram a Polícia Militar do Distrito Federal.

É importante lembrar que Douglas Santos representou o Benfica na temporada 2017/18, por empréstimo do Barcelona, tendo disputado 11 partidas com a camisa das águias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?