loading

Mercado: Alvo do Benfica, Kerkez, disposto a deixar dinheiro de lado por mais minutos em campo

Milos Kerkez, lateral esquerdo do AZ Alkmaar, está a ser considerado pelo Benfica como sucessor de Grimaldo na próxima temporada. No entanto, ele deixou claro que dará prioridade ao seu crescimento como jogador, em vez de se preocupar com aspetos financeiros.

Mercado: Alvo do Benfica, Kerkez, disposto a deixar dinheiro de lado por mais minutos em campo

O internacional húngaro reconhece que a corrida pela sua contratação está ao rubro, devido ao interesse de muitos clubes nos seus serviços. O Benfica deseja negociar e diminuir o valor de 15 milhões de euros estipulado pelo clube holandês.

Numa entrevista ao jornal "De Telegraaf", o lateral esquerdo do AZ afirmou: "Quero ir para um clube onde tenha a oportunidade de jogar muito. Não estou preocupado com o dinheiro, mas sim com o meu crescimento. Não é mais um segredo que há muitos clubes interessados em mim. Max Huiberts, diretor de futebol do AZ Alkmaar, já me disse que conversou com muitos clubes. É o futebol. Aparentemente, tive um bom desempenho nesta temporada. Existe um interesse muito sério na minha contratação."

Com contrato válido até 2026, Kerkez tem sido avaliado em cerca de 15 milhões de euros pelo AZ Alkmaar, mas o Benfica pretende negociar e reduzir esse valor. O clube português está a acompanhar todas as informações sobre o processo e já iniciou conversas com o pai e representante do jogador, Sebastijan Kerkez, que está encarregue das negociações para a transferência.

"O meu pai está a cuidar disso, então posso me concentrar em jogar futebol. Depois, veremos o que o futuro me reserva", finalizou Kerkez.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?