loading

Diretor do AZ Alkmaar preocupa Benfica: "Existem muitos clubes interessados no Kerkez..."

A disputa pelo lateral-esquerdo Milos Kerkez, alvo do Benfica para reforçar a posição ocupada por Grimaldo, não se anuncia fácil. De acordo com Max Huiberts, diretor para o futebol do AZ Alkmaar, existem diversos clubes interessados no jogador húngaro, o que intensifica a concorrência pela sua contratação.

Diretor do AZ Alkmaar preocupa Benfica: "Existem muitos clubes interessados no Kerkez..."

"Quando há dois ou três clubes interessados num jogador, nem sempre levamos a saída a sério. Mas neste caso, há tantos clubes interessados no jogador que não podemos ignorar", afirmou Huiberts ao jornal 'Noordhollands Dagblad'. Ele também explicou que esse interesse intenso foi o motivo pelo qual o AZ Alkmaar já assegurou a contratação do lateral David Wolfe: "O interesse em Kerkez é tão grande que tentamos antecipar a situação".

Conforme já foi noticiado anteriormente por diversos jornais desportivos, as negociações entre o Benfica e Kerkez estão bastante avançadas, mas ainda falta chegar a um acordo com o AZ Alkmaar. Esse será o próximo passo, embora a cobiça de outros clubes pelo internacional húngaro possa dificultar a contratação do jogador.

A luta pelo lateral-esquerdo mostra a determinação do Benfica em reforçar o seu plantel com um jogador de qualidade para ocupar a vaga deixada por Grimaldo e garantir profundidade no setor defensivo. No entanto, a presença de vários clubes interessados evidencia que a batalha pela contratação de Kerkez será intensa e desafiadora para as águias.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?