loading

Mourinho espera por árbitro da final na garagem: "Idiotas de m… Não têm p… de vergonha!"

José Mourinho, treinador da Roma, ficou extremamente furioso após a derrota nos penalties na final da Liga Europa contra o Sevilha.

Mourinho espera por árbitro da final na garagem: "Idiotas de m… Não têm p… de vergonha!"

No final do jogo em Budapeste, o técnico português fez uma abordagem ao árbitro inglês Anthony Taylor no estacionamento do estádio Puskàs, expressando a sua insatisfação com o desempenho do árbitro ao longo dos 120 minutos de jogo. Durante a discussão acalorada entre o inglês e o italiano, Mourinho referiu-se especificamente à grande penalidade que não foi assinalada a favor da Roma por uma alegada mão de Fernando na área do Sevilha.

Num momento de intensa frustração, Mourinho proferiu palavras fortes e desrespeitosas: "É uma desgraça! Nem o Rosetti, líder do Comité de Árbitros da UEFA, foi capaz de dizer o contrário. Nem vocês foram capazes. Vão-se f***, idiotas de m****! Não têm vergonha na p*** da cara. Parabéns, seus idiotas."

O comportamento exaltado de Mourinho certamente trará repercussões e levantará debates sobre a conduta dos treinadores em momentos de tensão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?