loading

Líder do grupo Stromp crítica Schmidt: "Não temos que suportar o agora 'incensado' alemão"

Tito Arantes Fontes, presidente do grupo Stromp, expressou esta quinta feira duras críticas ao Benfica e, em particular, ao treinador das águias, Roger Schmidt. Após o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões contra o Inter, realizado em 19 de abril, Schmidt declarou que o VAR no futebol "poderia acabar" e agora o líder do grupo não poupou nas palavras.

Líder do grupo Stromp crítica Schmidt: "Não temos que suportar o agora 'incensado' alemão"

"Além disso, é bom que se saiba desde já que não temos que suportar o agora 'incensado' alemão e os seus seguidores defendendo a extinção do VAR! É demais! O VAR veio para ficar e deve, sim, ser alvo de melhorias, tanto em relação ao protocolo que o governa, quanto à qualidade e imparcialidade dos árbitros que o utilizam!", começou por dizer Fontes.

"Nesse sentido, é imperativo caminhar em direção à divulgação das conversas de áudio entre o árbitro e da sua equipa no VAR! E aqueles que afirmam o contrário... bem, não há como negar, é porque têm medo da verdade desportiva", lê-se no artigo de opinião de Tito Arantes Fontes no jornal do clube, publicado nesta quinta-feira.

As palavras contundentes de Arantes Fontes revelam uma clara discordância com a posição de Roger Schmidt e uma defesa firme da continuidade e aprimoramento do sistema de VAR no futebol. O presidente do grupo Stromp destaca a importância de melhorar o protocolo do VAR e a transparência nas comunicações entre a equipa do VAR e o árbitro principal. Essas declarações certamente gerarão debate e alimentarão a discussão sobre o uso e a evolução do VAR no desporto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?