loading

Novo desafio para Luís Semedo: Avançado do Benfica deixa a Luz e parte para Inglaterra

Luís Semedo está muito próximo de assinar pelo Sunderland, segundo informações avançadas hoje pelo jornal "Record". O talentoso avançado, que foi o artilheiro máximo do percurso do Benfica na conquista da UEFA Youth League na época 2021/22, está de saída e tudo indica que irá rumar ao clube que disputou os playoffs de acesso à Premier League na última temporada.

Novo desafio para Luís Semedo: Avançado do Benfica deixa a Luz e parte para Inglaterra

Foi uma longa batalha para o Benfica tentar renovar com o jovem avançado e com o seu colega Diego Moreira, mas sem sucesso, uma vez que os dois jovens já tinham recebido propostas muito tentadoras e, além disso, havia a dúvida se teriam oportunidades de serem efetivamente aposta na equipa principal.

Agora, chega ao fim a passagem de Semedo pelo Benfica. Foram 12 temporadas a servir o clube da Luz, mas esta etapa chega ao fim sem o protagonismo que já teve em outros momentos. Na temporada anterior, além de ser o artilheiro na conquista da UEFA Youth League, marcou 14 golos ao serviço dos Sub-23.

Com apenas 19 anos, Semedo despede-se assim do Benfica após uma temporada em que teve poucas oportunidades como titular. No entanto, foi utilizado em 18 jogos, totalizando 732 minutos de jogo e marcando dois golos. Agora, o jovem talento enfrenta um novo desafio no futebol inglês.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?