loading

Luís Semedo despede-se do Benfica após longa ligação: "Foram treze anos únicos"

Mais uma pérola que deixa o Seixal. Luís Semedo, talentoso avançado de 19 anos do Benfica, confirmou neste domingo a sua saída do clube após 13 anos de dedicação e de vestir a camisola encarnada.

Luís Semedo despede-se do Benfica após longa ligação: "Foram treze anos únicos"

Com o seu contrato a chegar ao fim, Luís Semedo expressou a sua gratidão e apelou à compreensão dos adeptos benfiquistas nas redes sociais.

"Chegou ao fim a minha ligação com este enorme clube. Foram treze anos de águia ao peito. Foram treze anos únicos. Peço a todos, e principalmente aos adeptos benfiquistas, que compreendam", escreveu Luís Semedo no seu perfil do Instagram.

O jovem avançado relembrou a sua chegada ao clube, ainda como um jovem rapaz, e agradeceu ao Benfica por ter sido fundamental na sua formação, transmitindo valores essenciais tanto como homem quanto como jogador.

"Cheguei um menino, ao clube que eu amo, que me incutiu valores essenciais para o homem e jogador que sou hoje", acrescentou.

Na época passada, Semedo teve a honra de conquistar a Youth League pelo Benfica, um momento inesquecível na sua carreira.

Com a sua saída iminente do Benfica, tudo indica que o futuro de Luís Semedo estará no Sunderland, clube inglês. Deixa para trás um percurso no futebol profissional que inclui 21 jogos e dois golos pela equipa B do Benfica, bem como 44 jogos e 21 golos pelos sub-23 do clube.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?