loading

Real Madrid: Reinier descarta regresso ao Brasil e pretende continuar em Espanha

Segundo o jornal "As", o jogador revelado pelo Flamengo e atualmente contratado pelo Real Madrid, Reinier, descartou a possibilidade de voltar ao Brasil. Além disso, o jovem jogador também não tem interesse em jogar no campeonato árabe, mesmo tendo recebido propostas para a próxima temporada.

Real Madrid: Reinier descarta regresso ao Brasil e pretende continuar em Espanha

A intenção do jovem canarinho é permanecer em Espanha, onde tem contrato com o clube merengue até 2026. Além de procurar uma melhor adaptação à La Liga e ter mais minutos em campo, Reinier tem como objetivo obter o passaporte comunitário. Para isso, ele precisará residir de forma contínua no país durante um período de três anos.

Durante o seu empréstimo ao Girona, Reinier não teve o sucesso esperado nesta temporada. Após um começo promissor, o jogador sofreu uma lesão muscular, não conquistou a confiança de Míchel e jogou apenas 615 minutos. Nos dois anos anteriores, o jogador também não teve muitas oportunidades no Borussia Dortmund.

Apesar de ter mostrado um desempenho interessante inicialmente com a camisa do Real Madrid Castilla, onde marcou dois golos e contribuiu com uma assistência em três jogos, Reinier não conseguiu impor-se como o esperado. Nas últimas três temporadas, ele acumula apenas dois golos e duas assistências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?