loading

Mercado: Lucas Veríssimo pode deixar o Benfica para jogar no Flamengo

Lucas Veríssimo pode estar perto de regressar ao Brasil, desta vez para reforçar o Flamengo. Segundo informações vindas do Brasil, o defesa central de 27 anos, que atualmente joga no Benfica, é o alvo do treinador Jorge Sampaoli para reforçar a defesa do clube do Rio de Janeiro.

Mercado: Lucas Veríssimo pode deixar o Benfica para jogar no Flamengo
SL Benfica

O Flamengo está a planear uma remodelação no plantel, e alguns jogadores da zona central da defesa devem sair, como é o caso de Rodrigo Caio e Pablo. Para preencher uma das vagas, o treinador argentino terá solicitado à direção do clube carioca a contratação de Lucas Veríssimo, com o qual trabalhou no Santos, em 2020.

O central 'encarnado' vê com bons olhos um possível regresso ao Brasil, onde poderia ter mais minutos e voltar ao radar da seleção brasileira.

Lucas Veríssimo chegou ao Benfica no início da temporada 20/21, proveniente do Santos, mas teve uma participação intermitente na equipa encarnada. Uma mudança para o Flamengo poderia proporcionar-lhe uma nova oportunidade de se destacar no futebol brasileiro e reafirmar o seu potencial.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?