loading

Mulher de Lucas Veríssimo revela: "Nunca mais vesti a roupa desse dia"

A vida de um jogador de futebol é cheia de altos e baixos, mas às vezes, um único momento pode marcar profundamente não apenas o atleta, mas também aqueles que o rodeiam. Foi exatamente o que aconteceu com Lucas Veríssimo, num jogo entre Benfica e Sporting de Braga, da I Liga.

Mulher de Lucas Veríssimo revela: "Nunca mais vesti a roupa desse dia"
Instagram Lucas Veríssimo

Naquele dia, Lucas Veríssimo sofreu uma grave lesão que o levou a passar por uma cirurgia e o afastou da equipa principal do Benfica por um longo período. A lesão privou-o da oportunidade de representar o Brasil no Mundial 2022 e teve um impacto significativo no seu percurso no Benfica.

No entanto, o aspeto mais comovente desta história é o gesto simbólico de Amanda Farias, esposa de Lucas Veríssimo. Em entrevista ao portal UOL Esporte, revelou que nunca mais usou a mesma roupa que vestiu naquele jogo.

"Na hora em que eu revi o lance, desabei. O pessoal do Benfica veio apoiar-me, levaram-me até ele e foi um momento de muita tristeza e dor. Eu chorava todos os dias vendo-o naquele estado, parecia o fim. Nunca mais usei a roupa desse dia", relatou.

Atualmente, Lucas Veríssimo procura recuperar o seu espaço no futebol, agora ao serviço do Corinthians, por empréstimo do Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?