loading

França: Christophe Galtier deixa o comando técnico do PSG após uma temporada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Foi justa a vitória do Benfica frente ao FC Porto no clássico da Luz?

O Paris Saint-Germain deverá anunciar nas próximas horas a saída de Christophe Galtier como treinador da equipa parisiense ao fim de uma temporada. Sabe-se que o atual campeão francês já está a considerar possíveis substitutos.

França: Christophe Galtier deixa o comando técnico do PSG após uma temporada

O Paris Saint-Germain e Christophe Galtier decidiram separar-se após uma temporada de trabalho. O treinador francês foi informado da decisão pelo diretor desportivo, o português Luís Campos. Durante o seu período no clube, Galtier conquistou um título da Ligue 1 e uma Supertaça de França.

Segundo informações que estão a circular, Julian Nagelsmann é o principal candidato para assumir o comando da equipa, e há também a possibilidade de Thierry Henry juntar-se à sua equipa técnica como adjunto.

A informação foi divulgada pelo jornalista Santi Aouna, que também confirmou a existência de negociações em andamento. Nagelsmann encontra-se sem clube desde março, após ser substituído por Thomas Tuchel no FC Bayern Munique.

Além de Nagelsmann, outros nomes como Luis Enrique, José Mourinho e Thiago Motta estão a ser considerados pela direção do PSG para o cargo de treinador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página