loading

Mercado: Nicolas Jackson poderá render 40 ME aos cofres do Villarreal

O jovem avançado de 21 anos do Villarreal, Nicolas Jackson, está a despertar grande interesse no mercado de transferências deste verão, após uma impressionante reta final de temporada. O jogador senegalês brilhou ao marcar 12 golos em 38 jogos.

Mercado: Nicolas Jackson poderá render 40 ME aos cofres do Villarreal

A performance de Nicolas Jackson na reta final da LaLiga foi simplesmente espetacular. Nos últimos oito jogos, o avançado marcou 9 golos, incluindo três bis, com uma média superior a um golo por jogo. Ao longo da temporada, o jogador registou também 4 assistências, demonstrando ser um elemento crucial para a equipa.

Durante a janela de transferências de inverno, o Bournemouth esteve prestes a contratar Jackson por 25 milhões de euros. No entanto, o negócio não se concretizou devido a uma lesão no tendão de Aquiles detetada nos exames médicos.

Para surpresa do Villarreal, essa lesão revelou-se uma bênção disfarçada, uma vez que o jogador foi reavaliado e descobriu-se que o seu contrato continha cláusulas que aumentariam o valor da sua cláusula de rescisão para 40 milhões de euros.

Apesar do aumento no valor da cláusula, vários clubes da Premier League continuam interessados no jogador. Essas equipas estão dispostas a pagar o montante exigido para assegurar a sua contratação. Essa possível transferência poderia render ao Villarreal até 15 milhões de euros a mais do que o inicialmente previsto.

A continuidade de Jackson no clube espanhol seria uma excelente notícia, pois o jogador demonstrou ter dado um passo significativo na sua carreira e tornou-se um elemento decisivo para a equipa.

No entanto, caso seja concretizada a sua saída, o Villarreal poderá receber um montante semelhante aos valores pagos por jogadores como Eric Bailly, contratado pelo Manchester United, e Cedric Bakambu, que rumou ao Beijing Guoan da China, ambos por 40 milhões de euros.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?