loading

OFICIAL: Pacheta deixa Villarreal no meio da turbulência após dois meses no comando técnico

O Villarreal anunciou esta sexta feira a rescisão de contrato do treinador José Rojo Martin, conhecido como Pacheta, marcando a segunda mudança no comando da equipa espanhola na presente época.

OFICIAL: Pacheta deixa Villarreal no meio da turbulência após dois meses no comando técnico
Villareal

A decisão da direção do 'Submarino Amarelo' surge dois meses após a sua entrada, refletindo a insatisfação dos adeptos com os resultados recentes da equipa.

Pacheta assumiu o cargo no início de setembro, substituindo Quique Setién, que também foi demitido devido a um início de temporada dececionante. Apesar da esperança de uma reviravolta, a passagem de Pacheta pelo 'submarino amarelo' foi marcada por apenas cinco vitórias em 12 jogos, incluindo compromissos na Liga Europa e na Taça do Rei.

A equipa ocupa atualmente o 13.º lugar na La Liga, com uma margem de cinco pontos acima da zona de descida. Apesar de um desempenho razoável na Liga Europa, onde estão em segundo lugar no Grupo F, a direção do clube espanhol decidiu tomar medidas para enfrentar os desafios que se avizinham.

Segundo o comunicado partilhado esta sexta feira pelo Villarreal, o diretor técnico Miguel Ángel Tena assumirá temporariamente as responsabilidades da equipa enquanto os responsáveis do emblema espanhol procuram um sucessor permanente para Pacheta.

Com a 13.ª jornada da La Liga à porta, o Villarreal enfrenta o Atlético de Madrid no domingo, numa tentativa de iniciar uma nova fase com uma liderança técnica renovada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?