loading

Mbappé e a eliminação da Champions: "Sabíamos que havia lacunas e que íamos pagar por isso"

Kylian Mbappé reconheceu publicamente que nem tudo corre às mil maravilhas no Paris Saint-Germain, muito por culpa da falta de preparação da equipa para competir ao mesmo nível dos adversários na Liga dos Campeões.

Mbappé e a eliminação da Champions: "Sabíamos que havia lacunas e que íamos pagar por isso"

No decorrer do dia de ontem, Mbappé reafirmou aos responsáveis do emblema francês que não irá renovar o contrato que expira em 2024, e justificou essa decisão numa entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport."

"Para um jogador como eu, o objetivo é ganhar tudo. Mas sabíamos que tínhamos alguns problemas, sabíamos que havia lacunas e que, mais cedo ou mais tarde, acabaríamos por pagar por isso. Todos querem vencer a Liga dos Campeões, mas é preciso manter uma exigência constante, caso contrário, haverá sempre uma equipa pronta a lembrar-te que nada está garantido de antemão. Poucas pessoas acreditavam que o Inter poderia chegar à final e esteve muito perto de vencer. É necessário trabalhar arduamente para ser melhor do que os outros", começou por dizer o internacional francês.

"Temos de aprender com os erros de cada temporada, para não os repetir sempre. Não são palavras vazias. Individualmente, no entanto, tenho mantido um nível elevado há vários anos, por isso quero continuar a progredir e permanecer sempre no topo", acrescentou.

Apesar de Mbappé ter afirmado que está feliz e pretende cumprir o último ano de contrato, o PSG já deixou claro que não o deixará sair a custo zero.

"Não disse que queria ser vendido para o Real Madrid ou que queria sair, apenas afirmei que não ativarei a opção do ano extra. Nunca se falou em renovação com o PSG", rematou Mbappé.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?