loading

Varandas sobre Gyokeres: "Se tivermos que ir aos 20 milhões, temos capacidade para isso"

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, revelou que está disposto a chegar aos 20 milhões de euros para garantir a contratação de um jogador essencial para o técnico Ruben Amorim.

Varandas sobre Gyokeres: "Se tivermos que ir aos 20 milhões, temos capacidade para isso"

Viktor Gyokeres é o principal alvo para reforçar o ataque leonino. Segundo informação hoje avançada pelo "Maisfutebol"
existe mesmo um interesse efetivo e, por isto mesmo, o clube português está disposto a abrir os cordões à bolsa, porém o Coventry City pede mais. Os ingleses exigem 22 milhões de euros para avançar com a transferência.

Varandas comentou sobre os valores mencionados na entrevista à Sporting TV: "Os valores falados, 15/20 milhões, são consequência da evolução. Contratávamos jogadores de três ou quatro milhões de euros, não tínhamos mais condições. Ao longo destes cinco anos fomos crescendo, passamos para investimentos de seis/sete milhões, passámos para 10, contratámos um por 16 e, se tivermos de ir aos 20 milhões, temos capacidade para isso."

Gyokeres, avançado do Coventry City, na temporada passada marcou com 22 golos em 50 jogos oficiais, expressou interesse numa possível experiência em Portugal, apesar de também despertar o interesse de alguns clubes da Premier League, incluindo o Everton.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?