loading

"Enzo era craque e acabou por desaparecer em Inglaterra. Espero que Ugarte tenha mais sorte"

O médio uruguaio Manuel Ugarte, um dos jogadores em maior destaque na última temporada pelo Sporting, está no centro das atenções no mercado de transferências.

"Enzo era craque e acabou por desaparecer em Inglaterra. Espero que Ugarte tenha mais sorte"

Carlos Xavier, ex-capitão do clube, expressou sua opinião na Sporting TV, admitindo a possibilidade de Manuel Ugarte deixar o clube, isto depois do presidente Frederico Varandas já ter afirmado que o jogador uruguaio tem quase 100% de hipóteses de rumar para outro clube, mas Carlos Xavier espera que ele tenha mais sorte do que Enzo Fernández, ex-médio que trocou o Benfica pelo Chelsea em janeiro.

"Espero que o Ugarte tenha mais sorte do que o Enzo. Muitos falavam que ele era um craque e acabou por desaparecer em Inglaterra", desejou Carlos Xavier.

"No entanto, Ugarte é um jogador distinto e acredito que ele terá sucesso em qualquer campeonato europeu", enfatizou o ex-capitão do Sporting.

Olhando para a próxima temporada, Carlos Xavier espera que o clube se reforce não apenas em termos de equipa, mas também em outras áreas que dominam o futebol português.

"Acredito que este ano a equipa será diferente do ano passado. Precisamos fazer algumas mudanças não apenas na equipa, mas também nas quatro linhas. Devemos ser mais exigentes não apenas connosco, mas também com os árbitros e aqueles que comandam o jogo", aconselhou o ex-capitão do Sporting.

Carlos Xavier também afirmou que o Sporting deve fazer o que os seus mais diretos rivais fazem. "Precisamos ser diferentes e fazer o mesmo para estarmos na luta", concluiu o ex-capitão do clube de Alvalade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?