loading

"Eu não acredito que Di María vá ter a influência que dizem no Benfica. Já teve..."

Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting, expressou as sua opinião sobre o possível regresso de Ángel Di María ao Benfica. Embora reconheça as qualidades do jogador argentino, Andrade acredita que é necessário esperar para ver o que ele será capaz de fazer no clube encarnado.

"Eu não acredito que Di María vá ter a influência que dizem no Benfica. Já teve..."

"Vamos ver o que é que ele vai fazer. Eu não acredito que vá ter a influência que dizem que vá ter. Já teve. Vamos ver o que é que vai dar. Está muito longe do Di María que nós conhecemos", observa Paulo Andrade.

O ex-dirigente leonino não partilha da crença de que Di María terá uma influência significativa no Benfica. Para ele, o jogador está longe do seu auge e não teve uma tremenda influência na seleção argentina, apesar de ter sido campeão do mundo com a equipa albiceleste.

"O Di María não teve a influência na Seleção da Argentina que teve a maioria dos jogadores da Argentina. Foram campeões do mundo mas não foi graças ao Di María", salienta Paulo Andrade.

Andrade lembra que, na última temporada, as equipas portuguesas enfrentaram o Paris Saint-Germain de Di María, mas o jogador não colocou em apuros nem o Sporting na Liga Europa, nem o Benfica na Liga dos Campeões. No entanto, o ex-dirigente ressalta que as defesas das duas equipas portuguesas ficaram assustadas ao jogar contra o argentino.

"As defesas do Sporting e do Benfica andavam todas assustadas quando jogaram contra o Di María", salienta o antigo dirigente do Sporting.

Comparando as expectativas em torno de Cristiano Ronaldo, com 38 anos, e Di María, com 35 anos, Andrade destaca a capacidade física do português, que duvida que o argentino ainda possua. Apesar disso, ele ironicamente menciona que, aos 35 anos, Di María é "uma maravilha".

"O Di María é o Di María com 35 anos. Falam muito do Ronaldo que tem 38. O Ronaldo só tem mais três anos que ele e tem uma capacidade física que eu duvido que o Di María tenha", refere Paulo Andrade.

"O Di María aos 35 anos é uma maravilha", concluiu Paulo Andrade.

Paulo Andrade prefere adotar uma postura cautelosa e aguardar para ver o desempenho de Di María nos próximos tempos, caso se concretize a sua chegada ao Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?