loading

Mercado: Tuchel quer Frenkie De Jong e pressiona Bayern para fechar a contratação

A relação entre Tomas Tuchel e Frenkie De Jong parece estar prestes a ganhar um novo capítulo, desta vez com o treinador atual do Bayern a pressionar a direção do clube alemão para contratar o talentoso médio.

Mercado: Tuchel quer Frenkie De Jong e pressiona Bayern para fechar a contratação

Quando Tuchel estava à frente do Chelsea, tentou assegurar a contratação de Frenkie de Jong, que na época estava disponível para transferência devido a questões financeiras do Barcelona relacionadas ao fair play financeiro.

No entanto, os esforços do Chelsea foram em vão, pois o Barcelona optou por manter De Jong no plantel. Na última temporada, o médio disputou 43 jogos, marcou dois golos e fez quatro assistências.

Ciente da qualidade indiscutível de De Jong, Tuchel está agora a tentar pressionar a direção do Bayern Munique a fechar a transferência do jogador. No entanto, o Barcelona não está disposto a libertar o ex-jogador do Ajax no momento, pois ele tornou-se indispensável para o sistema tático da equipa espanhola, especialmente após a saída de Sergio Busquets para o Inter de Miami.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?