loading

Mercado: Barcelona interessado em Florentino Luís para substituir Sergio Busquets

De acordo com informações avançadas esta quinta feira pelo jornal catalão "Sport", o Barcelona está de olho em Florentino Luís como possível substituto de Sergio Busquets.

Mercado: Barcelona interessado em Florentino Luís para substituir Sergio Busquets

O talentoso médio do Benfica tem chamado a atenção dos catalães, com as suas atuações impressionantes na Liga dos Campeões, sendo descrito como uma das grandes revelações da competição.

Segundo a fonte acima citada, os observadores do Barcelona têm acompanhado de perto as exibições de Florentino Luís, tendo ficado particularmente impressionados com a sua habilidade na recuperação de bola e nas interceções. O clube catalão já terá mesmo entrado em contato com o Benfica para sondar a disponibilidade do jogador e conhecer as condições para uma possível transferência.

Florentino, que atualmente tem 23 anos, tem contrato com os encarnados até 2027 e uma cláusula de rescisão fixada em 120 milhões de euros. No entanto, segundo o "Sport", as águias estariam dispostas a negociar a sua saída por um valor em torno de 40 milhões de euros, quantia que o Barcelona considera razoável.

A possível contratação de Florentino Luís é vista com interesse não apenas pela direção do Barcelona, mas também pelo técnico do emblema blaugrana, Xavi, que considera Florentino uma aposta interessante para o meio campo do Barça.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?