loading

Bruno Fernandes domina na Premier League: Líder em assistências e oportunidades de golo

A temporada 2022/23 da Premier League está em análise e há um jogador que se destaca nas estatísticas. O internacional português Bruno Fernandes, médio do Manchester United, é o grande destaque da competição.

Bruno Fernandes domina na Premier League: Líder em assistências e oportunidades de golo

O médio luso foi o jogador que mais oportunidades de golo criou, totalizando impressionantes 119, superando nomes como Kieran Trippier, do Newcastle, e Kevin de Bruyne, do Manchester City, que registaram 110 e 98 oportunidades, respetivamente.

Além disso, Bruno Fernandes figura entre os dez jogadores com mais passes realizados, ocupando a 9.ª posição com 1855 passes. Ele também destaca-se no ranking de remates (8.º lugar, com 92) e assistências (9.º lugar, com oito). Na lista de melhores marcadores, o médio português aparece na 29.ª posição, com oito golos marcados.

Outro jogador que merece destaque nesse balanço é João Palhinha, que se destacou no Fulham ao longo da temporada como o jogador com mais roubos de bola na Premier League (148), muito à frente de Moises Caicedo, do Brighton, que registou 100.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?