loading

Calado e o possível castigo a Vlachodimos: "A meu ver o Benfica é que devia ser castigado"

O comentador desportivo José Calado levantou uma interessante perspetiva em relação ao processo disciplinar aberto a Vlachodimos, na sequência das declarações que visam o FC Porto, conforme revelado num documentário sobre a época do clube encarnado.

Calado e o possível castigo a Vlachodimos: "A meu ver o Benfica é que devia ser castigado"

Questionado sobre o assunto, José Calado expressou a opinião de que, se houvesse um castigo a ser aplicado, este deveria recair sobre o próprio Benfica. O comentador argumenta que foi o clube da Luz que, inadvertidamente, permitiu a exposição dessas declarações através do documentário, e que, portanto, seria justo que o clube fosse responsabilizado por essa situação.

"Se calhar, fazia todo o sentido ser o Benfica a ser advertido, uma vez que foi o clube que permitiu que o documentário sobre a época se tornasse público", defendeu José Calado, em declarações à CMTV.

A sugestão de José Calado coloca em destaque a questão da responsabilidade do Benfica na gestão das informações internas e na preservação da privacidade dos seus jogadores. O comentador enfatiza que o clube deveria ter tido maior controlo sobre o acesso a essas imagens e ter evitado a sua divulgação, o que poderia ter evitado a abertura do processo disciplinar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?