loading

"Se houvesse o prémio de dirigente do ano entregava-o ao engenheiro Luís Gonçalves"

José Calado, antigo capitão do Benfica, expressou esta terça feira o seu descontentamento em relação à eleição do melhor jogador do campeonato e do melhor jovem, considerando a decisão incorreta e muito questionável.

"Se houvesse o prémio de dirigente do ano entregava-o ao engenheiro Luís Gonçalves"

Segundo o agora comentador desportivo afeto ao Benfica, a escolha do jogador do ano é "tanga" e destacou que, em jogos do FC Porto, Pepê foi superior a Otávio.

"Esta história do melhor jogador do campeonato, para mim, é tanga. Pepê foi, de longe, melhor que Otávio", começou por defender Calado.

O antigo médio afirmou que o futebol português merece a situação atual e ironizou ao sugerir que o dirigente do ano poderia ser Luís Gonçalves.

"Infelizmente, temos o futebol que merecemos. Só faltava eleger aquele que foi o dirigente do ano", ironizou Calado, fazendo referência a Luís Gonçalves, dirigente do FC Porto.

"Se fosse o dirigente do ano colocava o engenheiro Luís Gonçalves", indicou o antigo médio encarnado.

Calado criticou ainda o comportamento de Otávio fora e dentro de campo, considerando as suas atitudes inaceitáveis numa liga que procura ser cada vez mais séria.

"Vai para fora do campo e ofende os adversários, dentro de campo provoca companheiros de outras equipas, reclama na cara dos árbitros", referiu o ex-futebolista.

Além disso, lamentou a ausência de António Silva como melhor jovem jogador do ano, questionando os critérios utilizados para a eleição. As declarações foram feitas por José Calado na CMTV, onde expressou a sua opinião sobre as premiações da Liga.

"Numa Liga que se quer séria é inadmissível. A qualidade do jogador é inegável, atenção! A eleição do jogador jovem, o António Silva, com 19 anos, joga em que Liga? Faz 44 jogos. Vai ao Qatar e faz uma época fantástica. Gostava de ver qual o critério para esta eleição. Não vejo critérios", concluiu o antigo capitão benfiquista.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?