loading

"Aguardaremos o tempo que for preciso por Di María", garante o Presidente do Rosario Central

Com a iminente chegada de Di María ao Benfica, em detrimento do seu regresso ao seu clube de coração, o Rosario Central, o presidente do clube argentino, Gonzalo Belloso, afirma agora estar disposto a esperar o tempo que for necessário para ver o jogador argentino vestir novamente a camisola da equipa.

"Aguardaremos o tempo que for preciso por Di María", garante o Presidente do Rosario Central

O convite do Rosario Central para Angel Di María regressar ao clube já havia sido feito anteriormente, e agora, com a divulgação do seu plano de carreira, o presidente Belloso reitera o seu interesse em contar com o talentoso jogador argentino. O clube está disposto a esperar pelo cumprimento dos objetivos profissionais de Di María, demonstrando assim o seu apoio e desejo de vê-lo de volta.

"Di Maria é Rosario Central e o Rosario Central é a sua casa. É um jogador formado aqui desde os infantis e que chegou à primeira equipa, a internacional e é o maior da história. Não temos nenhum embaixador como ele. É dos nossos maiores orgulhos. Como presidente, ficaria encantado se viesse", começou por dizer Belloso.

"Encontrámos o clube numa enorme crise institucional, económica e desportiva. Se durante estes quatro anos Di María decidir vir, vai ajudar-nos muitíssimo. Se não for agora, que seja no próximo ano. Aguardaremos o tempo que for preciso e vamos organizar o clube para podermos desfrutar quando ele vier", acrescentou o presidente do Rosario, em declarações tornadas esta quinta feira públicas pelo jornal "Olé."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?