loading

Situação incerta de Bozenik no Boavista: Opção de compra exercida, mas pagamento está pendente

A situação de Robert Bozenik no Boavista está envolta em dúvidas. Embora os axadrezados tenham acionado a opção de compra do jogador, ainda não efetuou o pagamento necessário para concluir a operação.

Situação incerta de Bozenik no Boavista: Opção de compra exercida, mas pagamento está pendente

Segundo informações avançadas esta quinta feira pela imprensa neerlandesa, existe um acordo selado entre Feyenoord e Boavista para que Bozenik continue no Bessa. O avançado eslovaco teve uma temporada discreta no Bessa, marcando apenas quatro golos e ficando na sombra de Yusupha.

No final do mês passado, o Boavista exerceu a opção de compra de Bozenik, no valor de 2,5 milhões de euros, com a expectativa de que uma parte significativa do pagamento fosse efetuada de forma quase imediata. No entanto, informações que surgem da Holanda indicam que essa verba não terá sido liquidada pelos "Boavisteiros" dentro do prazo estipulado.

Além das questões financeiras, também surgiram reservas por parte do próprio jogador em relação à continuidade no Bessa. O clube terá que resolver essas questões e encontrar uma solução para garantir a permanência de Bozenik.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?