loading

Benfica defronta Al Nassr, de Ronaldo, e Celta de Vigo no Troféu do Algarve

O Benfica vai defrontar no Troféu do Algarve, em 20 e 21 de julho, os sauditas do Al Nassr, do jogador português Cristiano Ronaldo, e os espanhóis do Celta de Vigo.

Benfica defronta Al Nassr, de Ronaldo, e Celta de Vigo no Troféu do Algarve

“O primeiro encontro do torneio, inserido na pré-temporada 2023/24, realiza-se a 20 de julho, às 20:30, frente aos sauditas do Al Nassr, no Estádio Algarve. A 21 de julho, no mesmo local e hora, os comandados de Roger Schmidt enfrentam os espanhóis do Celta de Vigo”, especificou o clube lisboeta.

O Benfica já tinha anunciado que os trabalhos de pré-época arrancam na próxima quarta-feira, com os habituais testes médicos e físicos, e que a equipa regressa este ano ao St. George’s Park, em Inglaterra, para um estágio, entre 09 e 15 de julho.

Está previsto que o primeiro jogo de preparação seja em solo britânico, em 12 de julho, num jogo particular com o despromovido Southampton (15:00), à porta fechada.

Depois do estágio em Inglaterra, os campeões nacionais viajam para a Suíça, onde têm agendado, em 16 de julho, um jogo frente ao Basileia, no St. Jakob Park, às 16:00 locais (15:00 em Lisboa).

Já após o Troféu do Algarve, o Benfica defrontará também o campeão neerlandês, o Feyenoord, em 30 de julho, no Estádio De Kuip, em Roterdão, às 16:00 locais (15:00 em Lisboa), e, posteriormente, disputará ainda a Eusébio Cup, em data e perante adversário a designar.

A Supertaça Cândido de Oliveira marca o arranque da época, em 08 ou 09 de agosto, num jogo em que o Benfica defronta o FC Porto, vencedor da Taça de Portugal em 2022/23.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?