loading

OFICIAL: Fernando Andrade anuncia que está de saída do FC Porto

Fernando Andrade, avançado brasileiro de 30 anos, anunciou esta sexta feira a sua saída do FC Porto no último dia de contrato com o clube azul e branco.

OFICIAL: Fernando Andrade anuncia que está de saída do FC Porto

Através das redes sociais, o jogador expressou a sua gratidão a todas as pessoas que o acompanharam durante a sua caminhada no FC Porto. Fernando Andrade mencionou o impacto significativo que os dragões tiveram na sua vida, destacando que aprendeu e cresceu muito durante o período em que esteve no clube.

"Não é fácil para mim vir aqui para me despedir de uma casa em que tanto aprendi e cresci. O FC Porto mudou a minha vida", escreveu Fernando Andrade.

Durante sua passagem pelo FC Porto, Fernando Andrade teve três empréstimos, dois na Turquia e um na Arábia Saudita, e também sofreu uma lesão grave durante uma dessas experiências. Apesar disso, ele teve a oportunidade de se sagrar campeão nacional na temporada 2021/2022.

O jogador fez ainda questão de mencionar várias pessoas que foram importantes na sua trajetória no clube da cidade Invicta.

"Dona Paula, o chef, mister, Vítor Bruno, Edu, dr. Puga, Nanduxo, Rui Correia, Sandro, Vítor Santos, André Lobo, Manuel, enfim são muitos os nomes", rematou Fernando Andrade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?